PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Em entrevista, Adam Clayton diz que o U2 está próximo de terminar as gravações do novo disco

Adam Clayton participou do lançamento da campanha Walk In My Shoes 2014 em Dublin. É o terceiro ano consecutivo que ele se envolve na campanha.
Adam também concedeu uma entrevista na 98FM, no Ray Foley Show, que começou com algumas perguntas sobre o que a banda está fazendo no momento.
Perguntado se estava em casa, Adam respondeu: "Estou sim. Estou voltando de uma sessão de gravações. Tem muitas gravações acontecendo, mas nós estamos chegando ao fim, o que é uma boa notícia."
Ao ser questionado se as gravações são para o novo álbum do U2, Adam disse: "Sim. Eu não posso dizer quando será lançado, mas eu posso dizer que nós estamos esperando que ele seja finalizado antes do final do verão, o que seria ótimo. Estamos muito animados sobre isso, e nós também queremos lançar este registro o mais rápido possível. Mas eu não quero antecipar nada até que eu saiba que esteja realmente terminado."

Já no programa The Late Show, Adam voltou à falar do novo disco do U2: "Nós estamos trabalhando para conseguir terminar o álbum neste verão, e esperamos ter algo lançado até o final do ano. Esse é o nosso plano. Eu acho que é o nosso 13º álbum. Queremos fazer que as músicas realmente contem, e elas estão ficando melhor com o tempo."

Do site: @U2
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...