PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, conta como o U2 passou a ser a banda mais importante do mundo pra ele

No ano de 1997, o vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, realizou uma entrevista exclusiva com o U2, que foi publicada na Live! Magazine.
Corgan então contou como passou a gostar do U2 :"Acho que eu estava destinado a conhecer o U2 no momento que eu ouvi sua canção "New Year's Day". Era 1983, eu tinha 16 anos e era diferente de tudo o que ouvi: feroz, político, apaixonado, sensual. Eles rapidamente se tornaram a banda mais importante do mundo para mim. Desde então, eu segui todos os seus movimentos com fascínio, às vezes com desdém, mas sempre atribuindo revelações para suas escolhas do rock ' n' roll. Atribuí a eles o peso de não só salvar o mundo, mas salvar a música também, porque eles entenderam o lugar onde o coração, a alma e o homem político cruzaram-se em uma bola de fogo.
O Bono sempre enigmático só alimentou minha curiosidade em conhecê-los, e por isso, quando me ofereceram a oportunidade de entrevistá-los, me pareceu natural. De certa forma, eu sabia deles e eles de mim.
Primeiro, eu quis falar com a banda via vídeo teleconferência. No meu melhor roupão, liguei para alguns dos meus ídolos. Eles conversaram facilmente e abertamente responderam às minhas perguntas. Em um ponto, um homem apareceu no meu quarto de hotel com duas garrafas de Guinness stout, cumprimentos de Bono, The Edge, Adam e Larry. Bonito.
Em seguida, a pizza chegou. Então uma dançarina do ventre, que apresentou-se como uma dançarina com "maneiras misteriosas". Então chegou a gaita de foles. Eles estavam me iniciando.
Semanas depois, eu voei para Dublin para entrevistar Bono em pessoa. Em minhas 24 horas lá, não dormi. Nós assistimos o nascer do sol, ouvi o álbum 'POP'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...