PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bono Batman

Esta foto de Bono foi tirada por Anton Corbijn em 1996, quando o U2 foi para Miami realizar gravações para o álbum 'POP'.
O próprio Anton comenta sobre a foto: "Eu chamo de 'a foto de Bono Batman', porque ele está usando uma corrente de Batman no pescoço, e preciso dar um nome às fotos dele, e isto é muito difícil, com tantas fotos dele em meus arquivos.
Ele é a pessoa que eu fotografei mais do que qualquer um que eu possa pensar. Esta foto foi tirada durante as sessões de fotos para o 'POP', que foi toda feita em Miami, tanto dentro de estúdio, como ao ar livre.
O fundo é só uma pintura de parede que encontrei dirigindo por aí, que é sempre uma coisa boa: andando e dirigindo em novos lugares para encontrar o que você pode usar para uma fotografia. Eu gosto do olhar pesado de Bono nesta foto, mesmo que um cigarro seja um clichê e eu sou um não-fumante, mas faz a fotografia mais forte, e está enfatizando o mau aspecto do clique."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...