PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bono no fogo cruzado entre Joe Elliott e Morrissey

Em recente entrevista à rádio australiana Triple M, Joe Elliott declarou: “Eu andava bravo com a imprensa, porque há certas revistas na Inglaterra que não colocam nada na capa além de McCartney/Lennon, Michael Stipe e Bono. Eles acham que pessoas como eu, Jon Bon Jovi e Lemmy são idiotas. Vendemos mais discos que Morrissey e penso que sou um melhor cantor que ele. Ainda assim, pensam que ele é mais legal porque esteve no The Smiths. Não tenho nada contra Morrissey, mas contra a imprensa que pensa assim”.
Não demorou muito para que Morrissey contra-atacasse: “Ouça ‘When Love and Hate Collide’ (música do Def Leppard de 1995) e depois ‘All You Need Is Me’ (single de Morrissey, de 2008). Me pergunto quem escreveu a melhor música. Olhando para as fotos, não tenho dúvidas sobre quem se veste melhor. Couro negro e cabelo comprido, uh, que medo. Joe Elliott é um babaca e o baterista do Def Leppard é um agressor de esposas com apenas um braço. Talvez se eu contratasse um monte de guitarristas manetas e bateristas pernetas, a correta imprensa musical desistiria de abusar da minha banda, já que estaríamos dando oportunidades aos deficientes. Para conseguir reviews positivos, definitivamente não preciso de músicos sem membros”.

Assista ao videoclipe da canção Love Bites, do Def Leppard:


Do blog: http://vansucks.blogspot.com/2011/09/morrissey-pegando-muito-pesado.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...