PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

40 - Tradução

Salmo 40: "Coloquei toda minha esperança no Senhor;
ele se inclinou para mim e ouviu meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama, pôs meu pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cantico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos verão isso e temerão,
e confiarão no Senhor."


(Two, three, four) Dois, três, quatro

I waited patiently for the Lord  Eu esperei pacientemente pelo Senhor

He inclined and heard my cry  Ele se inclinou e ouviu meu clamor

He brought me up out of the pit Ele me puxou para fora do poço

Out of the miry clay Para fora do barro de lodo

I will sing, sing a new song
 Eu vou cantar, cantar uma canção nova

I will sing, sing a new song  Eu vou cantar, cantar uma canção nova

How long to sing this song?
Quanto tempo para cantar esta canção?

How long to sing this song?
Quanto tempo para cantar esta canção?

How long...how long...how long...
 Quanto tempo..... quanto tempo.... quanto tempo

How long...to sing this song?  Quanto tempo ... para cantar esta canção?

He set my feet upon a rock
 Ele colocou meus pés sobre uma rocha

And made my footsteps firm  E fez meus passos firmarem

Many will see
 Muitos irão ver

Many will see and hear
 Muitos irão ver e temer

I will sing, sing a new song
 Eu vou cantar, cantar uma canção nova

I will sing, sing a new song  Eu vou cantar, cantar uma canção nova

How long to sing this song?
Quanto tempo para cantar esta canção?

How long to sing this song?
Quanto tempo para cantar esta canção?

How long...how long...how long...  Quanto tempo.....quanto tempo.....quanto tempo

How long..... to sing this song?  Quanto tempo.... para cantar esta canção?

Do álbum War, de 1983
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...