PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O conselho de Bono que ajudou o vocalista do Nine Inch Nails


Trent Reznor é o vocalista do Nine Inch Nails, banda que regravou "Zoo Station" para o disco tributo Ǎhk-to͝ong Bāy-Bi Covered em 2011. Não foi a primeira vez que Nine Inch Nails e U2 se cruzaram. Trent Reznor fez um remix de "Vertigo" para a banda, e fez um cover de "Sunday Bloody Sunday" com Saul Williams, tocando instrumentos e produzindo a faixa. E também realizou um remix para "Vertigo" em 2005, lançada no single de "Sometimes You Can't Make It On Your Own".

Em 1997 para a Rolling Stone, Trent Reznor revelou: "Vou contar uma história que realmente me ajudou. Eu assisti o U2 pela primeira vez em sua turnê ZooTV. Eu estava nos backstage com Marilyn Manson, sentado em uma sala, e entra o Bono. Nunca o conheci, mas sabíamos um do outro através de Flood, o produtor que trabalhou em discos de nossas bandas. Bono se sentou e conversou comigo por uma hora, e nós tivemos esse tipo de elo mental embriagado. Eu disse: 'Eu vou te dizer pelo o que estou passando agora. Passamos de ser queridos da elite underground ao ponto onde estamos ouvindo essas merdas por essas mesmas pessoas, porque agora podemos vender discos. E eu sei que vocês passaram por essa mesma coisa'. E Bono disse: 'Fodam-se essas pessoas. Isso é como dizer: 'você é bacana o suficiente para ouvir a minha música, mas você - você cresceu em Wisconsin, você não é legal o suficiente para ouvi-la.' Esse é um tipo de fascismo.' Ele disse: "você faz o que você acredita que você tem que fazer. Isso é o que sempre fizemos. Você acredita em si mesmo e não se preocupe com as pessoas que não gostam.'
O U2 não é minha banda favorita, mas respeito eles, da mesma forma que eu respeito Bowie: eles mudam sem medo das mudanças. Eu saí aquela noite pensando: 'Ele está certo. Por que estou preocupado com alguma revista universitária que pensa que não sou legal porque as pessoas gostaram do disco e compraram?" Depois disso, eu superei tudo isso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...