PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 5 de março de 2016

The Edge revela que U2 usou instrumentos emprestados para a gravação do disco 'Boy' em 1980


The Edge conta histórias das gravações do disco 'Boy' do U2, de 1980:

"A única guitarra que eu tinha era a Gibson Explorer. Steve Lillywhite ficou horrorizado quando eu tirei a Explorer para fora do case. Ele apenas olhou para mim e disse: "Ah, quais outros instrumentos você tem?", e eu apontei meu dedo e disse: "Eu tenho UMA guitarra e você está olhando para ela."
Pegamos emprestado um violão acústico para as gravações. Não tínhamos nenhum teclado, então usamos um afinador de guitarra como um teclado. Durante a introdução de "Shadows And Tall Trees", você pode ouvi-lo — "doo-doo-doo doo" — há algumas coisas incríveis de teclado lá."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...