PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 4 de março de 2016

Adam Clayton confirma que U2 está em Dublin trabalhando nas gravações de 'Songs Of Experience'


Adam Clayton conversou com Alison Curtis na TodayFM da Irlanda antes do Choice Music Prize Awards em Dublin, onde ele apresentou a categoria Álbum Irlandês Do Ano, vencida pela jovem SOAK.
Adam iniciou a entrevista dizendo: "Eu estou bem! Eu só estou estranhando um pouco, porque vim de uma gravação com três outras pessoas e acabei de chegar em uma sala com, eu não sei, umas 1.000 pessoas, e isso é meio que um choque, mas há uma boa vibe aqui."
Adam disse que o estúdio é seu habitat natural, e sobre as gravações revelou: "Iremos terminar esta segunda parte do álbum. Sempre dissemos que faríamos isso. Agora estamos trabalhando em 'Songs Of Experience'."
Ele explicou também as razões pela união do U2 durante todos estes anos: "Tolerância e humildade. Uma é você aprender a tolerar a si mesmo e todos os outros, isso é muito importante. Outra é a humildade, em que você nunca é tão grande como você pensa que é. Funcionou para nós, espero que funcione para os outros também."

Adam ainda postou uma foto da banda em estúdio:

Agradecimento: @U2 (www.atu2.com)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...