PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 1 de março de 2016

Bono: a dor em ser um "Pai Virtual"


Na Elevation Tour em 2001, Bono teve que enfrentar a perda de seu pai, Bob Hewson. Mas ele disse que estar em turnê o ajudou naquele momento de dor. "As músicas que cantamos na turnê me ajudaram muito com a morte do meu pai."
Foi também durante a Elevation Tour que Bono passou por outro momento doloroso, e que neste caso a turnê não tinha como ajudá-lo: foi quando ele se tornou um "Pai Virtual".
Ele passou quase um ano vendo por email, as fotos dos seus quatro filhos: Jordan, com 12 anos de idade, Eve, com 10 anos, Elijah, com 2 anos e John Abraham com 1 ano.
Ele disse: "Eu sou naturalmente um cara de estrada. Eu amo estar na estrada, exceto por uma coisa. Tenho filhos e tenho uma família que eu realmente sinto falta quando não estou com eles. Ser um "cyberdad" não combina comigo. Eu recebo fotos das crianças na Internet e estou olhando para elas no meu computador, pensando o quão triste é isso. Eu estou olhando fotos e quero vê-los e abraça-los, e eu não posso. Claro que pode ser difícil em um relacionamento, mas minha mulher Ali é grandiosa. Quando eu saio em turnê, ela dá uma festa, ela é um espírito muito independente, sem inseguranças como uma mulher. Acho que a chave para um bom relacionamento é que às vezes há algum mistério nisso. Ela defende a minha privacidade tanto quanto eu.
Meus filhos são incríveis, eu não gosto do fato que Elijah pensa que eu trabalho em um avião e toda vez que ele vê um, ele diz: 'Oh, lá vai o papai'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...