PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Bono diz que se tornou um pé no saco, mais interessado no mundo e política, após ter filhos


Bono em 2002:

"Bem, as pessoas, eu acho, provavelmente achavam que ter filhos iria me acalmar, mas ao contrário. Isso me deixou muito mais interessado no mundo, na forma como ele é moldado e formado, no mundo em que eles estão prestes a entrar. E isso me deixou mais interessado em política por esse motivo. E estou menos paciente com o processo da política e com a correção dos erros que cometemos nos últimos anos no mundo. E tudo isso, isso me deixou um pé no saco.
Você entende quando uma criança nasce e você está assistindo o nascimento da criança e você tem todos esses sentimentos como um homem de - você sabe, para mim, eu meio que - Eu apenas me senti completamente - fui reduzido a, você sabe, a nada. E eu não sabia o que fazer, sabe, alguém que eu amo está sofrendo, e em quem eu tenho que dar um tapa, sabe? E você sabe, esse é o médico e as enfermeiras. Eles estão do seu lado. E então, como homem, acho que é muito confuso.
Mas então você entende a partir dos sentimentos que tem por seus filhos, você realmente entende por que as guerras são travadas. Você entende todas essas coisas terríveis. Isso traz - nem tudo é vinho e rosas, você sabe. É - há uma parte agridoce e amarga, eu acho, para - para mim, quando você percebe que você - você sabe, e eu sou um - eu era um pacifista completo e absoluto, até que tive filhos e percebi isso se alguém tentasse tirá-los de minhas mãos.
E esse outro lado meu, o lado meu que me atrai por pessoas como o Dr. Martin Luther King - o lado meu que escreve canções como "Pride (In The Name Of Love)", porque eu procurei por pessoas como ele, que tem aquela raiva.
É por isso que escrevo estas canções. Eu não posso viver de acordo com as músicas que escrevo e que tocamos no U2. Eu gostaria de dizer isso diretamente, e eu quero...
Eu não sou assim como pessoa. É por isso que estou escrevendo essas músicas. Isso é o que eu aspiro ser. Tenho muito mais probabilidade da coisa física e tive que controlar meu instinto, você sabe. Isso é quem eu sou".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...