PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Baterista holandês Bram van den Berg será o substituto temporário de Larry Mullen no U2


Washington Post, novembro de 2022

Ele é direto - ele diz que se a banda tocar ao vivo em 2023 provavelmente será sem ele, pois ele precisa de uma cirurgia para continuar tocando - e admite que a dinâmica da banda não é a mesma de décadas atrás. 
À medida que os anos 80 avançavam e a estatura do U2 crescia, as decisões da banda eram tomadas pelo que eles chamavam de "Politburo", em homenagem aos comitês de formulação de políticas na maioria dos sistemas comunistas. Na opinião de Larry Mullen, o sistema que serviu bem à banda por tanto tempo agora se tornou mais uma ditadura benevolente.
"Você só faz isso se estiver se divertindo", diz Larry. "E nem todo mundo vai conseguir porque o preço é muito alto. Então eu acho que o desafio é por mais generosidade. Mais abertura para o processo. Sou autônomo e valorizo minha autonomia. Eu não canto da mesma folha de hinos. Eu não rezo para a mesma versão de Deus. Então todo mundo tem seus limites. E você só faz isso se estiver se divertindo muito, sabe?"

Independent, dezembro de 2022

Questionado sobre a possibilidade de o U2 ter que fazer uma turnê sem Larry Mullen por causa dos comentários recentes que Larry fez na imprensa,  Adam Clayton compartilhou: "É muito difícil de enfrentar, se fosse algo que tivéssemos que enfrentar, imagino que você faria o que precisa ser feito, mas não seria uma decisão que tomaríamos fácil ou confortavelmente.  Mas não acho que essa seja a decisão que estamos enfrentando no momento. Eu acho que Larry tem algumas lesões significativas de um movimento repetitivo - algo que os bateristas e esportistas são suscetíveis - então eu acho que ele quer se importar e tomar alguns conselhos e descobrir qual é a melhor coisa a fazer".

Fevereiro de 2023

O baterista Bram van den Berg da banda Krezip, ficará temporariamente atrás da bateria do U2 no final deste ano. O músico holandês tocará com a banda durante uma série de shows em Las Vegas.
O U2 anunciou os shows na cidade americana do jogo e também anunciou que Van den Berg substituirá o baterista original Larry Mullen Jr. Ele havia anunciado anteriormente que teria que passar por uma cirurgia e, portanto, estaria temporariamente fora de turnê da banda se acontecesse neste ano. 
"Muito animado com esta oportunidade de estar no palco em Las Vegas com Bono, The Edge e Adam", Van den Berg escreve sobre sua aventura no Instagram. "É algo muito difícil de preencher, mas Larry e a banda têm me apoiado tanto que mal posso esperar!!"
A banda diz que precisa se acostumar a tocar sem Larry, mas eles dão as boas-vindas a Van den Berg. O grupo o chama de 'uma força por si só'. Não foi revelado ainda como o U2 acabou escolhendo o baterista holandês.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...