PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Não há nada que eu não goste em The Joshua Tree"

O veredicto do produtor Steve Lillywhite no catálogo de discos do U2:

The Joshua Tree

Declaração dada no ano de 1987:

"Não há praticamente nada que eu não goste neste álbum, o que é muito incomum para mim.
"I Still Haven't Found" é uma das melhores músicas já escritas até hoje. "With Or Without You" é uma canção pop clássica e "Red Hill Mining Town" também é maravilhosa.
Eles estão mais propensos à escrever um álbum inteiro de "Pride's" e grandes canções. Acho que, provavelmente, em The Joshua Tree, há quatro ou cinco destas grandes canções, o que é mais do que eles tiveram anteriormente. Como eles envelhecem e escrevem mais músicas, você pode imaginar um álbum do U2 cheio de canções clássicas, com nove ou dez.
Este está muito próximo de ser um álbum de canções clássicas, mas acho que dentro de mais um ou dois álbuns, eles poderão ter um álbum que pode ser um dos discos mais vendidos de todos os tempos.
Este álbum fará muito bem à eles, e provavelmente vai dobrar suas vendagens até agora, mas a próximo disco vai ser brilhante!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...