PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A nova letra na versão ao vivo de "Your Blue Room" presente em 'From The Ground Up: U2.COM Music Edition'

No show do U2 realizado no Giant Stadium, East Rutherford, em 23 de setembro de 2009, pela turnê 360°, a banda incluiu no setlist a canção "Your Blue Room", e é esta performance que foi incluída no CD com as escolhas de The Edge para 'From The Ground Up: U2.COM Music Edition'.
Além da participação de Sinead O'Connor com um vocal pré-gravado, a música traz novas letras cantadas por Bono e por Sinead, que não estão presentes na versão original da faixa, do álbum 'Original Soundtracks 1'.

A nova letra:

You saw me coming, love
Despoiled and new
You saw me coming

Soldier, soldier
Light inside the love
You're hard in love
You don't belong
You don't belong
You really want inside a song
Soldier boy
Won't you fall in line
I ride a car
America

Na introdução desta versão ao vivo, astronautas da Estação Espacial Internacional dizem: "Agora mesmo, a mais bela visão do cosmos é o nosso planeta azul, a Terra. É só um milagre que esta orbe azul possa estar viajando em torno de um sistema solar neste imenso universo e ser protegida. Se eu olhar para baixo em direção ao céu, eu vejo um céu azul, e eu acho que o céu azul permanecerá para sempre."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...