PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 4 de agosto de 2013

A canção do U2 sobre o fracasso de tentar expressar a crença em Deus

Em entrevista publicada no ano de 1985, Bono revelou: "Minha crença em Deus é tão pessoal, que fechei minha boca o tempo todo só para não rebaixá-lo, porque me sinto tão estranho tentando expressar isto.
Isso é o que é a música "Gloria", sobre o fracasso de expressar essa crença. Ela diz: "Eu tento levantar-se, mas não consigo encontrar meus pés, eu tento falar mais alto, mas só em você eu estou completo."
Eu recorri ao latim mesmo, porque eu não consigo explicar. Acho que a falha para expressar nossas emoções, coloca maior esforço em fazer grandes músicas."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...