PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Finalizando a canção inédita "Slow Sitar (Time)"

Do diário de Brian Eno, 'A Year With Swollen Appendices', de 1995:

Logo cedo, no dia 10 de julho, trabalhamos em um cover e também em "Slow Sitar (Time)" que foi finalizada - felizmente Bono lembrou de um mix melhor, e acabamos usando isso comigo fazendo um overdub (dobrando a parte de piano) no mix. Então, Howie B. chegou com os mixes, que me deixou um pouco morno. Nesta fase é mais fé e esperança do que realidade. Talvez o sentido de capacidade das pessoas de ouvir é alterado - para mim essas coisas soam vazias, mas eu acho que com a mente certa, soam elétricas.
Pavarotti e a platéia(incluindo Nicoletta, uma jovem mulher com uma saia perfeita) apareceu com equipe de filmagem. Ele foi realmente muito doce e gentil (e galanteador!), e nós passamos por uma entrevista um pouco hesitante em conjunto - Edge, Bono, Pavarotti, eu; e Bono apontou depois, "Agora eles registraram em um vídeo, então nós temos que tocar em Modena."
Depois que todos saíram, fomos para "Loop 14 (Out)", cuja canção eu rapidamente perdi a fé, mas nós colocamos em um grande baixo DX7 desencadeada à partir da kickdrum (pura onda senoidal distorcida através do canal de microfone), e em seguida tornou-se uma coisa completamente nova, "Always Forever Now", gravada com Bono fazendo o vocal principal, E-Notes de perto. Essa peça é muito longa pela metade.
Editamos "Seibu", covers - hoje eu senti que eu estava tentando fazer tudo. Eu estava um pouco irritado com a banda por estarem fora de foco, mas a noite ("Always Forever Now") foi muito bem sucedida.

"Slow Sitar (Time)" não foi lançada no álbum 'Original Soundtracks 1', e permanece inédita.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...