PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de março de 2024

Bruce Dickinson do Iron Maiden: "Não tenho interesse em pagar 1.200 dólares para ir ver o U2 no Sphere - nenhum. 100 dólares, talvez"


Em uma nova entrevista para a revista mexicana ATMósferas, o vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, discutiu as mudanças na indústria musical nas últimas quatro décadas.
Questionado se ele acha que os preços exorbitantes dos ingressos para shows estão tendo um impacto negativo na indústria musical, Bruce disse: "Bem, duas coisas. Não vou sair por aí e falar de artistas específicos, porque a maioria dos artistas que estão cobrando, tipo, 1.200 dólares por ingresso - como em Las Vegas, se você quiser ir ver o show do U2, acho que foram 1.200 dólares por assento no Sphere. 
Não tenho interesse em pagar 1.200 dólares para ir ver o U2 no Sphere - nenhum. 100 dólares, talvez. Mas para mim, o que é importante é tentar manter, por um lado, o tipo certo de ingressos pelo preço certo. 
Então, com isso quero dizer o tipo certo de ingressos, quero dizer, os ingressos que estão na frente do palco, que todos dizem que deveriam ser os ingressos mais caros. Na verdade, não, eles deveriam ser os ingressos com preços mais razoáveis, porque as pessoas que vão lá para a frente do palco são pessoas que são fãs de verdade, pessoas que são a garotada, pessoas que não podem pagar o valor absurdo, mas são as pessoas que precisam estar lá na frente; são as pessoas que vão manter essa música viva. E então você pega as pessoas que podem ser fãs, mas eles querem trazer sua esposa e eles não querem ficar muito abafados e suados e todo o resto. Então, há alguns assentos no alto ou algo assim, o que eles vão escolher, e esses têm preços diferentes.
Eu entendo como os promotores tentam fazer isso para tentar não perder dinheiro, porque os promotores fazem parte de todo o ecossistema, mas, em geral, os preços dos ingressos dispararam. E alguns dos preços dos ingressos que as pessoas pagam, bem, alguns dos preços que as pessoas pagam, para mim, é uma loucura. Eu nunca pagaria esse preço, mas, novamente, eu provavelmente não sou fã desse artista em particular. As pessoas que são, talvez achem que vale a pena. Quero dizer, certamente com meus shows, sempre tentamos manter os preços dos ingressos dentro dos limites, normais. E o mesmo com o Iron".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...