PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de março de 2024

Bram van den Berg deixa mensagem para os fãs após o fim de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere'


Uma mensagem de Bram no Zootopia, o fórum oficial do U2.COM:

Queridos fãs do U2, aqui estou eu, sentado em casa, na Holanda, novamente, relembrando a aventura de uma vida. O que diabos aconteceu?!
Quando surgiu a notícia, no ano passado, de que eu substituiria Larry, meu mundo virou de cabeça para baixo. Para manter o foco correto, decidi não ficar mais online, como ler comentários, entrar nas redes sociais, assistir coisas no YouTube. Pelo menos não até que os shows terminassem.
Agora, pela primeira vez abrindo 'a internet', isso está me deixando completamente sem palavras… Havia tanto amor circulando durante os shows e me senti incrivelmente apoiado pelo público do U2. Cartazes como 'Wham Bam, obrigado Bram', pessoas me dando um sorriso ou um sinal de positivo, camisas feitas à mão com mensagens de apoio, uma bandeira holandesa ocasional… Vocês todos têm sido tão bons para mim!
E agora esse tópico... uau... me sinto tão privilegiado por ter feito parte dessa residência no Sphere, por ter recebido a confiança de Adam, Larry, Edge e Bono para representar seu incrível legado noite após noite. Dizem para nunca conhecermos nossos heróis. Mas estou feliz por ter feito isso. Porque eles acabaram sendo as pessoas mais doces, genuínas e trabalhadoras que já conheci. E estou muito honrado por ter feito parte da vida de todos durante essas duas horas e 10 minutos. Que honra!!!
Obrigado por me receberem!
 
Bram
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...