PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lian Lunson comenta e revela detalhes sobre suas canções preferidas do U2 - 1° Parte


Atriz, diretora e escritora, Lian Lunson é uma amiga de longa data do U2, mais conhecida por muitos fãs pelo seu aclamado documentário 'Leonard Cohen: I'm Your Man' em que o U2 toca a canção "Tower Of Songs" com Cohen.
Ela criou uma playlist de U2 e a última canção escolhida por ela foi "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of", e ela disse: "Eu deixei essa música por último, porque quando está na minha lista de reprodução, nada pode realmente segui-la.
Michael Hutchence foi tudo para nós. É muito difícil entender o que aconteceu com ele. Nós o amamos muito, ele era parte de nossa família. A única maneira possível de começar a descrever é isso, ele ficou "preso em um momento", um flash, nem mesmo um segundo, ele entrou em um momento que ele não poderia sair. Como todos nos esforçamos para chegar a um acordo com isso, veio esse belo testamento para ele nesta música e deu tanto conforto que alguém poderia colocar isso em palavras como esta e dizer ao mundo que isso é o que aconteceu. E como um de seus amigos mais próximos, isso é realmente o que aconteceu. Ele completou a noite com fogos de artifício e "ainda estou encantada com a luz que ele trouxe para mim". Todo dia."
Lian continua explicando suas escolhas: "A primeira música do U2 que eu ouvi na vida foi "40". Eu estava morando na Austrália e sonhando com o dia em que eu sairia e seguiria meus sonhos. Esta canção tornou-se um pouco de um mantra para mim. Também foi a primeira vez que eu tinha visto e ouvido alguém realmente quente (além de Elvis) cantar o espírito e ver isso mudá-los. Muitos anos depois eu estava em Toronto depois que meu filme 'Leonard Cohen: I'm Your Man' estreou, o U2 estava tocando lá e Bono dedicou "40" para mim. Senti como se eu tivesse chegado a esse momento ... e Deus me levou até lá.
Uau, "Bad". Não sei como descrever essa música e tenho certeza de que isso é real para muitas pessoas. Provavelmente vou fazer muita referência a Elvis, mas Elvis para mim foi um intérprete que poderia conduzir uma música e então ele a levaria a um lugar que vibrasse, muito mais do que o que você, como um ser humano, estava acostumado. "Bad" até hoje faz isso por mim. Não posso explicar o que é isso.
"Promenade". Esta canção realmente me acordou para a bela guitarra tocada por The Edge. A beleza e delicadeza de ser capaz de criar uma emoção tão pura como está nesta canção, e ter essa emoção vem da guitarra. Para mim, sempre senti que a canção estava implorando por alguma coisa, e vem com isso. Como um grande sermão que você pensa que é sempre sobre você. Ouvindo esta canção, parece que é você.
"Running To Stand Still" é linda demais. Mudei-me para a América no mesmo ano em que 'The Joshua Tree' foi lançado. Sabes aqueles álbuns que você ouviu quando você passou por tempos difíceis? Este foi o álbum para mim e que presente para milhões de pessoas ele foi. Eu conheci a banda em 1988 e minha vida seria mudada para sempre.
Uma das melhores coisas sobre conhecer Bono, talvez a melhor coisa, foi conhecer Ali. Ela e eu nos tornamos verdadeiras parceiras no crime. Minha melhor amiga. Ainda é minha melhor amiga. "The Sweetest Thing" é sobre ela (como tantas são), mas essa música em particular foi em torno do tempo que nos conhecemos, então sempre parece como a essência de Ali, e ela é realmente a coisa mais doce, a melhor e única maneira de descrevê-la.
Os Lunsons eram condenados e estou tão orgulhoso disso. Fomos parte dos primeiros "colonos e sobreviventes" que foram enviados como condenados à terra de Van Diemen. Inferno puro. O fato de minha família ter sobrevivido a viagem de barco é um milagre. Eu uso sua sobrevivência como um emblema de honra. Então, "Van Diemen's Land" me deixa muito orgulhosa - e EU AMO ouvir Edge cantar.
Esta é simplesmente uma música quente. Eu não sei por que isso me faz pensar em "Suspicious Minds" de Elvis, mas sempre faz, anseio, amor e perda e, na verdade, no final do dia, o que a garota não quer é que um cara ronrone no seu ouvido, "All I Want Is You", e então começar a se contorcer de dor e gritar à todos pulmões. Sim, essa é a música de uma menina...
Uma viagem, psicodélica. Nesta música, parece que você está realmente entrando em um trem e indo para longe, uma longa viagem que altera a mente. É tão cheia e exuberante e para quem viu a turnê ZOO TV, uau, que experiência foi. "Zooropa" parece até hoje como se viesse para você do futuro."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...