PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bono vai produzir documentário sobre Herman Brood


O site NlTimes.nl informa que Bono assinou um contrato para ajudar com a produção de um novo documentário sobre o artista pop holandês Herman Brood.
O diretor do filme, Dennis Alink, de 26 anos, está muito empolgado em trabalhar com Bono, de acordo com a agência de notícias ANP. "Eu sou um grande fã de Brood e ouvi U2 toda a minha vida. É muito bom tudo isso se juntando".
Bono é um conhecido fã do artista do rock N Roll Herman Brood, que se suicidou em 2001. A ANP diz que Bono apreciava a poesia de Brood e sua arte visual.
Este documentário é esperado nos cinemas da Holanda na próxima primavera.

Bono conheceu Brood em 1997, quando o U2 esteve na Holanda para participar do MTV Awards. Brood entreteu o U2 no Cafe Dante em Amsterdã e mostrou para Bono suas pinturas. Bono cantou um trecho de Port of Amsterdam de Brel na cerimônia da MTV, para comemorar o aniversário do Brood.
Brood também era amigo de Anton Corbijn, o fotógrafo holandês que trabalha com o U2.

Bono sobre Brood: "Eu não era um amigo de Herman, eu era um fã. Eu tinha estado em seu estúdio, tinha saído para passear com ele no aniversário dele. Ele me levou até alguns de seus velhos amigos. Ele me perguntou sobre a Bíblia. Eu pensei que ele estava tirando sarro. O que mais há para falar, só Deus, ele me repreendeu. Muito poucos artistas são tão vívidos como suas imaginações. Eu vou sentir falta dele porque não o conheci melhor."


A pintura de Brood intitulada 'Bono', de 1999:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...