PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Referências bíblicas em trecho de letra de "The Morning After Innocence", canção inédita do U2

Bono revelou em outubro de 2014, um trecho da letra de uma canção inédita do U2 chamada "The Morning After Innocence", que será lançada no próximo disco da banda, 'Songs Of Experience', previsto para este ano ou 2016. Será uma continuação de 'Songs Of Innocence'.

A letra fala:

"Is that your fountain pen, navy with a nib of gold? You never could write so well or do anything you were told on 10 Cedarwood Road. I'm your older self, the song of experience, I've come to ask for some help from your song of innocence. Lead me in the way I should go. I'm running out of chances to blow, that's what you told me and you should know. Lead me in the way I should be. Unravel the mystery of the heart and its defense, the morning after innocence."

"É essa sua caneta-tinteiro, azul marinho, com um bico de ouro? Você nunca poderia escrever tão bem ou fazer qualquer coisa que te disseram na Cedarwood Road número 10. Eu sou o seu eu mais velho, a canção da experiência, eu vim para pedir a ajuda de sua canção da inocência. Me guie pelo caminho que devo seguir. Estou ficando sem chances de explodir, isso é o que você me disse e você deve saber. Conduza-me da maneira que deveria ser. Desvende o mistério do coração e em sua defesa, na manhã seguinte da inocência."

Linhas desta letra podem ser referências bíblicas:

"Let the morning bring me word of your unfailing love, for I have put my trust in you. Show me the way I should go, for to you I entrust my life." 143:8

"Me faz ouvir pela manhã, a palavra do seu amor infalível, pois em você depositei a minha confiança! Me mostre o caminho que devo seguir, pois em você confio minha vida."

"I will instruct you and teach you in the way you should go; I will counsel you with my loving eye on you." 32:8

"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...