PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letra B


B É PARA BONO

Falando de si mesmo na terceira pessoa é um pouco estranho. Mas Bono abraça isto. Bono acha que solipsismo para um artista é como uma tireóide hiperativa para um comediante; é difícil de corrigir se isto é o que paga o seu caminho...

B É PARA BIRTHDAY (ANIVERSÁRIO)

Divido um aniversário com a minha filha Jordan... o que significa que ela tem de dividir a sua festa de aniversário com o pai dela. Este ano eu não acho que ela se importou, foi uma explosão. Quando ela nasceu ela tinha algumas gramas... a parteira disse que seria reconfortante para ela dormir no meu peito onde ela ouviria meu coração como quando ela fosse amamentar com a mãe dela. Ela ainda permanece lá.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...