PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letra C


C PARA CEDARWOOD ROAD

Pouco antes do Natal, todos os nossos quatro filhos foram levados para a Cedarwood Road 10 para fazer uma foto em take mais de brincadeira, como se fossem uma banda, como um presente para mim. A banda lançou uma canção este ano sobre aquela rua, aquela onde eu cresci com meus melhores amigos Guggi e Gavin no lado norte de Dublin.

Quando a proprietária atual bombardeou meus filhos fazendo caretas na janela, eles quase saltaram fora de suas peles lado sul. Ela não fazia ideia que estas crianças tinham alguma ligação com o n º 10, mas convidaram-os para nossa antiga casa de família, enfim. E o meu quarto. E em nosso banheiro velho, onde o pai deles costumava entrar pela pequena janela, quando voltava para casa tarde da noite. Existem alguns grandes espíritos verdadeiramente espontâneos no mundo e os Ryans que vivem naquela casa estão definitivamente entre eles.


C É PARA CLAYTON

Adam tocando baixo em Songs Of Innocence soou tão fresco e original como seu trabalho no nosso primeiro álbum, BOY, que foi genial, para mim. Canções como The Troubles ou Volcano ou This Is Where You Can Reach Me Now dependem de Adam... para juntar os elementos que poderiam voar em trajetórias diferentes.

Adam também está no momento mais feliz que já esteve em sua vida, desde que ele se casou com Mariana... ela é tão especial e eles compartilham uma paixão pela arte contemporânea que tem os grandes amigos, bem como os amantes. A única coisa que me incomoda sobre Adam Clayton é que ele parece comprar presentes melhores do que eu. Ele comprou para Ali um pingente de floco de neve que ela quase nunca tira, apesar de todas as minhas tentativas de dobra-la com coisas que brilham.

A verdade é que Ali é muito modesta e antiga, "frugal" para vestir qualquer coisa vistosa. Há ainda uma outra lição. (Nota pessoal. Procure sobre "frugal".)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...