PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letras U - V - W - X - Y


U É PARA U2 AO VIVO...

Não terminarmos nossas canções, nós apenas lançamos elas. U2 é uma banda ao vivo. Ao vivo é onde vivemos ou morremos. As canções continuam a crescer, noite após noite. Nós temos algumas idéias extraordinárias na manga para esta turnê, e eu tenho que me reconstruir para 14 de Maio.

V É PARA VISÃO SOBRE VISIBILIDADE

Este é meu mantra... mas V é também para a Viabilidade

W PARA WEDDINGS (CASAMENTOS)

O casamento é uma grande loucura. É como saltar de um prédio muito alto e descobrir que você pode voar. Eu estava em alguns casamentos especiais este ano que lembrou de mim e da minha mulher, por que nós saltamos.

X É PARA RAIO X

Aqui está o meu cotovelo de titânio para uma risada.


Y É PARA WHY (Por Que?)

Peaches Geldof. Robin Williams. Philip Seymour Hoffman. Descansem em paz.....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...