PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de novembro de 2013

Rattle And Hum 25 Anos: Larry Mullen odiou gravar a cena do túmulo de Elvis Presley

O disco 'Rattle And Hum' do U2 completou 25 anos de existência, junto com o filme-concerto de mesmo título!
Uma das emblemáticas cenas do filme, é quando Larry Mullen está falando sobre Elvis Presley, e diz que não gostaria de ter visto o túmulo de Elvis, e em seguida se cala, emocionado, com a câmera permanecendo nele por cerca de 30 segundos.
Larry Mullen comentou sobre este momento do filme: "Pareceu 30 anos para mim, eu posso dizer. Eu estava muito preocupado com toda aquela cena. Eu vou te dizer porque é difícil. É difícil, porque no filme temos um monte de imagens sorrindo, se divertindo e tal, e então você realmente começar a falar sobre Elvis e as pessoas meio que estão esperando o trocadilho. E, na realidade, estou falando sério sobre isso - eu não sou emocional sobre isso, eu sou um pouco, obviamente.
O filme acentua todos os movimentos em seu rosto e tudo mais, mas eu estava falando sério sobre isso. É difícil de assistir, é difícil de ver à você mesmo, mas eu estava falando sério sobre isso, eu sinto fortemente o fato de ter Elvis Presley enterrado em seu quintal, e a chama eterna é tudo o que é ruim sobre a América para mim.
É apenas algo que eu realmente eu me opus, eu odiei. Como em retrospecto agora, eu não me importo, você sabe, olhando para trás, eu realmente odiei a idéia. Foi uma experiência horrível."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...