PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de maio de 2013

New York (Versão 2 - Pós 11/09) - Tradução

Esta é a versão de "New York" do U2, pós 11 de setembro. 
Bono mudou as letras nas performances ao vivo desta canção na Elevation Tour, como reação aos ataques terroristas em Nova York no dia 11 de setembro de 2001.

In New York freedom feels like
Em Nova Iorque a liberdade da a impressão

Too many choices
De muitas escolhas

In New York I found some friends
Em Nova Iorque eu achei alguns amigos

To drown out the other voices
Para abafar as outras vozes

Voices on a cell phone
Vozes no telefone celular

Voices from home
Vozes de casa

Are you ok, baby
Você está bem, querida

Don't stay in alone
Não permaneça na solidão

New York
Nova Iorque

I love New York
Eu amo Nova Iorque

In New York summers get hot
Em Nova Iorque os verões são quentes

Well into the hundreds
Bem perto de 100°

You can't walk around the block
Você não pode andar em volta do quarteirão

Without a change of clothing
Sem uma mudança de roupa

Come September, a lot can change
Chega Setembro, muitas coisas podem mudar

Summer's love turns to winter's pain
Amor de verão se transforma em inverno doloroso

New York
Nova Iorque

I just got a place in New York
Eu só tenho um lugar em Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

In New York you can forget
Em Nova Iorque você pode esquecer

Forget how to sit still
Esquecer como ficar parado

And in New York you can't forget
E em Nova Iorque você apenas não pode esquecer

Just how strong that city's will
O quão forte aquela cidade será

New York
Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

New York
Nova Iorque

The Irish been coming here for years
Os Irlandeses tem vindo pra cá há anos

Acting like they own the place
Agindo como se eles próprios fossem do lugar

They got the airport, city hall
Eles tem o aeroporto, prefeitura

Concrete, asphalt
Concreto, asfalto

They even got the police
Eles ainda tem a polícia

Irish, Italians, Jews, Black and Hispanics
Irlandeses, Italianos, Judeus, Negros e Hispânicos

But religious nuts and political fanatics don't belong
Mas loucos religiosos e políticos fanáticos não pertencem

New York's singing a different song
Nova Iorque está cantando uma canção diferente

New York
Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

New York
Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

New York
Nova Iorque

New York
Nova Iorque

In New York I had a problem
Em Nova Iorque eu tinha um problema

Call it a mid-life crisis
Chamado de crise de meia idade

It's not really a problem
Não é realmente um problema

Just too many choices
Apenas muitas opções

I hit an iceberg in my life
Eu bati com um iceberg em minha vida

But you know I'm still afloat
Mas você sabe que eu ainda estou flutuando

I lost my balance but you lost your wife
Eu perdi meu equilíbrio, mas você perdeu a sua esposa

In the queue for the lifeboat
Na fila para o bote salva-vidas

You got to put the women and children first
Você tem que colocar as mulheres e crianças primeiro

But you've got an unquenchable thirst for New York
Mas você tem uma sede insaciável por Nova Iorque

New York
Nova Iorque

New York
Nova Iorque

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

In the stillness of the evening
Na calmaria da tarde

When the sun has had it's day
Quando o sol já teve o seu dia

I heard your voice whispering
Eu escutei a sua voz sussurrando

Come away now
Venha embora agora

New, New York
Nova, Nova Iorque

New...
Nova...

New York
Nova Iorque

New York
Nova Iorque
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...