PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 4 de maio de 2013

Bono fala sobre a gravação da canção "Promenade"

Bill Flanagan, em 1985: "Há uma conexão espiritual evidente na canção "Promenade", do álbum 'The Unforgettable Fire' do U2. A letra da canção é sobre observar foguetes explodindo sobre uma cidade litorânea, que termina com Bono entoando: "radio, rádio, rádio, rádio."
Bono disse que a maioria das conexões de "Promenade" com Van Morrison / Bruce Springsteen estava inconsciente. Ele estava descrevendo um lugar real na Irlanda: "A canção foi escrita em um take. Fui ao microfone com um pedaço da música e só cantei. Em alguns aspectos é completa coincidência. A imagem do 'radio' apenas veio a mim, e obviamente eu transformei naquele lick de Van Morrison: "radio, rádio, rádio, rádio."
"Eu sei que algumas pessoas têm problemas com a área cinza das letras, mas depois do preto e branco de 'War', eu queria recuar para o cinza novamente. As emoções que estão no disco 'The Unforgettable Fire' são muito abstratas, fora de foco, fragmentadas, as suas palavras são cinza. Mas isso é exatamente o que deveria ser."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...