PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bono comenta sobre as canções "Dancin' Shoes" e "Never Let Me Go"

Em 2000, Peter Murphy da Hot Press disse para Bono: "O personagem vocal que você inventou na música "Dancin' Shoes" é novo. Nós não vimos esse cara antes."
Bono explicou: "Sim, é como o primo da fat lady ou algo assim. "And you hurt someplace you won't find a bruise/Learning to walk in those dancin' shoes". É uma espécie de uma gravação realmente sobre pés! É fetichismo de pé! Fiquei chocado, talvez seja porque eu não gosto de meus próprios pés - mas há um monte de pés que apareceram para pisar as tábuas de 'The Million Dollar Hotel'!

Sobre "Never Let Me Go", Peter Murphy comentou: "Esta é a primeira música de vocês com sons explicitamente influenciados por Gavin Friday."
Surpreso, Bono respondeu: "Uau, eu nunca pensei nisso. Não consigo me lembrar da melodia do verso neste momento. Você não poderia cantarolar para mim, poderia? Eu não posso descartá-lo, ele influenciou praticamente todo o resto. Ele certamente me emprestou os sapatos grandes. Eu não acho que ele estava por perto na sessão de gravação. Você pode contar com Gavin para uma linha, e eu sempre acho que você é tão bom quanto os argumentos que você inicia, e eu tenho um grande com Gavin. Eu realmente não toco com ele nesta trilha sonora, eu nem sei se ele ouviu ainda. Ele ouviu algumas das músicas. Acho que ele vai cair quando eu tocar com ele "Falling At Your Feet" Eu acho que ele vai realmente apreciar esta canção."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...