PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Em entrevista (descontraída), Larry Mullen disse que após briga com Bono, achou que era hora do vocalista deixar o U2


Larry Mullen em uma entrevista descontraída para David Letterman em 1997 após o lançamento de 'POP' do U2:

"Estou feliz com o limão. Há algo bem engraçado em quatro Paddy's andando na frente de um limão gigante.
É engraçado, porque você sabe, em Dublin, 1976, não havia muito o que fazer, sabe, era entrar para uma banda ou jogar futebol. Então, começamos uma banda. E eu tentei demitir Bono, porque em 1976 ele queria levar um limão para a América. Mas como você pode ver, ele voltou, rastejando de quatro, e aqui estamos.
Mas na verdade, acho que houve um incidente na América onde tivemos um pequeno mal-entendido e ele jogou uma parte da bateria em mim. E eu pensei que era hora de ele ir embora. Mas como eu disse, ele voltou rastejando de quatro".

Após essa declaração, se iniciou um rápido diálogo entre os dois:

Bono: "Esse cara me deu meu primeiro e único emprego".

Larry Mullen: "E nunca se esqueça disso, amigo".

Bono: "Sim, eu nunca vou esquecer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...