PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Os segredos da iluminação em 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere' - Parte III


O diretor criativo e designer de iluminação Willie Williams fala sobre as torres de luz de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere': 

"Elas são fantásticas. Realmente minimalistas, mas não tenho medo disso. Você tem que confiar que será coerente para o público. 
Foi muito pragmático. Foi uma grande jornada encontrar uma maneira de obter qualquer luz de fundo que não fosse uma monstruosidade para os grandes vídeos cênicos. Eu queria ser capaz de tirá-las do caminho. Mas, na verdade, estou satisfeito porque elas têm mais caráter do que pensei que teriam. 
Embora eu mesmo diga isso, o golpe de gênio foi colocar as pequenas luzes vermelhas nas anteparas. Elas se sentem vivas. Elas têm presença. É interessante, porque elas são cromadas. Essa foi a sugestão de Ric para torná-las cromadas porque elas desaparecerão mais. 
Parecem um pouco de ficção científica e podem ser bastante ameaçadoras quando se inclinam. Quando são apenas parte da imagem, quase desaparecem e são muito bonitas. Eu realmente gostei de brincar com elas. Como todas as coisas, não exageramos, mas elas têm seus momentos.
Não é nenhum segredo que, no início, eu não estava interessado no Sphere, até porque odeio Las Vegas e a imagino como o lugar onde o rock 'n' roll vem para morrer. É diferente dos outros shows que fiz, porque neste, estamos começando com uma tela pronta, de outra pessoa. Começar com hardware nem sempre é a melhor coisa a fazer, mas tivemos a vantagem de sermos os primeiros a fazer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...