PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Naomi Campbell diz que tem boas lembranças do U2 e Adam Clayton


A supermodelo Naomi Campbell tem boas lembranças do U2, com quem conviveu em 1993 na turnê ZOOTV, e de seu noivado com Adam Clayton em 1994.
Em uma entrevista ao Sunday Independent da Irlanda, ela disse: "Tenho boas lembranças de Dublin! Não vou falar da minha vida privada. Só tenho coisas muito boas a dizer sobre Adam. Estou muito orgulhosa dele", Naomi disse ao entrevistador Barry Egan.


Uma noite antes da entrevista em Dublin, Naomi passou com sua amiga Ali Hewson, esposa de Bono. "Boas lembranças", disse ela sobre o U2. "Eu fui para assistir o concerto em Los Angeles, e sou amiga de toda a banda. Toda a banda é ótima. Seus filhos estão crescidos. É bom saber que as pessoas depois de tanto tempo, ainda tem uma relação".
Naomi tem passado bastante tempo na Irlanda, devido ao seu contrato de patrocínio de dois anos com a Newbridge Silverware.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...