PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 8 de março de 2014

O Diário de Willie Williams: 31 de Janeiro de 1998

Willie Williams, o diretor de iluminação de palco e designer dos shows do U2, escreveu um diário em 1997 e 1998, sobre as viagens da turnê Popmart pelo mundo.
Confira o que ele escreveu sobre os shows em São Paulo em janeiro de 1998:

Sábado, 31 de Janeiro: dois shows no Estádio do Morumbi em São Paulo, e o lugar "apenas" balançou. Rio é a jóia da coroa do turismo, mas São Paulo, com seus 25 milhões de habitantes, é o lugar onde as entranhas da nação parecem estar.
A capacidade do estádio é de 75.000, mas extra-oficialmente eu acho que havia 95.000 no segundo show da noite. Isso me lembrou muito a primeira vez que o U2 tocou em Madrid, no Real Madrid Stadium na turnê Joshua Tree.
Você não podia mover-se no lugar. No meio do show, Susie Smith e eu demos uma caminhada até ao topo arquibancada de assentos para nos banharmos na alegria de tudo isso.
Também ficamos banhados em uma boa parte do suor de tudo isso, mas valeu a pena esta caminhada. Susie me disse: "Isto é sobre tudo o que é realmente - tudo o mais que temos que lidar são apenas detalhes."
O bom povo do Brasil esperou muito tempo para ver o U2 entrar, e foram cantando alto com seus corações para fora.

Domingo, 1º de Fevereiro: Deixamos São Paulo rumo à Buenos Aires.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...