PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 1 de março de 2014

No futebol, Pelé foi o herói de infância de Larry Mullen

Com a proximidade da Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil, Larry Mullen está apoiando dois eventos: o Street Child World Cup e o World’s Largest Samba Band.
E em uma nota de apoio, Larry revelou que quando era pequeno, Pelé era seu ídolo no futebol:

"Quando eu era criança na década de 70, crescendo em Artane em Dublin, Pelé era o meu herói. Quando eu dormia eu sonhava em ser um atacante completo, estando na frente, o atacante. Quando acordei, eu era o goleiro para uma banda de rock 'n ' roll.
Nunca pare de sonhar.
Agora, quebre o recorde no Samba World Record - e toda sorte para a Street Child World Cup.
Nenhuma criança deveria ter de viver nas ruas." - Larry Mullen Jr, U2

Na segunda-feira, 1500 crianças em idade escolar assumirão o icônico Royal Albert Hall para quebrarem o recorde mundial de maior grupo do mundo de Samba e bater o tambor para os direitos das crianças de rua.
O evento marca o lançamento no Reino Unido da segunda Street Child World Cup, tendo início no Rio de Janeiro, em 28 de março. 19 países de crianças de rua, meninas e meninos, se unirão para jogar futebol e participar de uma conferência internacional que defende os direitos das crianças de rua.

Dos sites: U2 NEWS - StreetChildWorldCup.org
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...