PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um pouco mais de Edge...

Um filme que eu não me importaria de ver de novo: "'Breaking The Waves'. Eu não gostei da primeira vez que assisti. Ele me fez enjoar, mas foi algo que ficou comigo."

Um artista/álbum que eu ouço muito: "'The Young Disciples'. Eu não sei por que eles se separaram, eles tinham algo grande acontecendo."

Uma nova canção do U2 que eu gosto (o ano é 1999): "Eles ainda têm trabalhado nos títulos que podem mudar, então eu não quero mencionar nenhum nome, mas eu amo todas elas."

Dois livros que fiquei feliz de ler: " Why Big Fierce Animals Are Rare, de Paul Colinvaux. Sem querer, este livro explica por que o Greenpeace está certo, a Bíblia."

O século XX: "Eu ficarei muito triste em vê-lo ir embora. O século 21 tem muito a viver."

Eno e Lanois: "Brian é seu auto iconoclasta usual; engraçado, excêntrico, brilhante. Danny é comprometido como ninguém jamais poderia ser, ele olha selvagemente quando sente firmeza sobre algo."

A canção que eu não deixaria de fora da coletânea do U2 dos anos 90: "One."

Onde ir em Dublin: "Dublin é sobre acontecimentos que ocorrem espontaneamente aqui e ali. Planos são feitos mais tarde para ajudar a explicar o que você fez com o seu dia."

Uma citação que eu me lembro: "Mais um drinque e eu vou estar sob o anfitrião" - Dorothy Parker.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...