PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O verso inédito da canção "New York" do U2

Bono afirmou que a canção "New York" do álbum All That You Can't Leave Behind é um tributo duplo para Frank Sinatra e Lou Reed. "Havia um verso sobre Lou Reed, que não foi gravado, e um verso sobre Frank Sinatra (que também não foi inserido na gravação final). E Lou tem um álbum chamado 'New York', e ele menciona meu nome em uma das faixas, "Beginning Of A Great Adventure". E eu só acho que ele é para Nova York o que James Joyce foi para Dublin".
Em outra entrevista, Bono aprofundou sobre o tema da canção como 'crise de meia idade': "Seria utilizado no final um verso sobre Frank Sinatra, porque se eu iria estar cantando sobre New York, New York, eu me senti como se devesse fazer isto. O verso era "When I'm down on my luck / I sometimes think of Frank Sinatra / I met him once / He was more than generous / At dinner one evening he found a blue paper napkin ... and he stared at it and said to no one in particular, I remember when my eyes were this blue."
Era assim que a canção terminava. Mas eu tirei aquela cena porque eu não queria que as pessoas pensassem que a canção era autobiográfica - você sabe, eu fiz essa música com ele e tudo (no álbum Duets)".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...