PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de abril de 2016

Anton Corbijn comenta sobre uma foto de Bono e Peter Rowen tirada em Dublin em 1983


O fotógrafo Anton Corbijn comenta sobre sua foto no Valentine's Day trazendo Bono e Peter Rowen, o garoto das capas de 'Boy' e 'War' do U2:

Valentine's Day - 1983 - Dublin, Irlanda

"A foto de Peter (o BOY) e Bono. Eu gosto do jeito que ambos olham para fora da fotografia. Foi uma escolha muito difícil de fazer, mas o fato é que você não me veria escolhendo esta foto outras vezes. Bono tem grande interesse em fotografia - ele sempre me empurra para eu chegar com uma abordagem diferente (eu amo e o odeio por isso) e ele está muito preocupado com a mesma coisa na fotografia, que eu estou: o que a foto está dizendo para você?"

Um outro click da mesma sessão:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...