PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

E se o U2 precisar dos serviços do aposentado Steve Averill para o seu próximo disco?


Steve Averill é o designer das capas dos discos do U2, e o responsável também pelo batismo do nome U2. Foi ele quem sugeriu o nome para Adam Clayton, que então repassou para os outros integrantes. Na época ele era mais conhecido como "Steve Rapid" dos 'Radiators From Space'.
Steve foi o fundador da AMP Visual (antiga Four5One Creative), que cuida das capas de singles e discos do U2 desde o início da banda, ainda na década de 70. O único álbum que Steve e sua equipe não trabalharam foi 'Rattle And Hum', que ficou aos cuidados da Paramount Pictures.
Recentemente, o blog da AMP Visual deu adeus à Steve, pois ele anunciou sua aposentadoria.
Assim, o site @U2 (www.atu2.com) entrou em contato com Steve, para saber se ele deixará mesmo de trabalhar com o U2. Steve disse: "A aposentadoria é um estado de espírito em muitas maneiras. Espero continuar a trabalhar em projetos que envolvem à mim e ao qual eu sinto que eu posso adicionar algo como diretor de arte, designer ou consultor. Nós desfrutamos desta relação de trabalho e vi a banda passar de seu primeiro show como U2, para onde eles estão agora. Acho que houve um forte fluxo criativo de idéias e informações que produziram bons resultados. Eu não vejo nenhuma razão da banda não continuar a trabalhar com Shaughn [McGrath] e a AMP. Shaughn assumiu a liderança dos projetos recentes relacionados ao U2 e continuará a fazer um bom trabalho com eles, tenho essa expectativa."
Steve ainda desconhece qual direção de design a banda irá tomar para o próximo disco, 'Songs Of Experience'. E se a banda solicitar sua orientação ou seu trabalho, mesmo aposentado?
"Estou por aí, se precisarem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...