PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 21 de junho de 2014

Durante a gravação do solo de "Love Is Blindness", Edge pediu para ficar sozinho no estúdio

Bono e Edge em entrevista no ano de 1993, comentaram sobre a canção "Love Is Blindness" do U2, presente no disco 'Achtung Baby', de 1991:
Edge: "Havia esta idéia rondando durante a sessão de gravação, de que a distração de músicos enquanto tocam algo, pode às vezes, especialmente em solos, levar o músico para fora de um caminho previsível, então eles estavam tentando me derrubar e eu não estava gostando deste conceito geral.
Então fiz uma pausa, e mais ou menos, disse-lhes para me deixarem sozinho. Então eu coloquei o solo que acabamos usando, e é um dos meus favoritos."
Bono: "Ela foi escrita para Nina Simone e começamos a tocar uma noite com a banda e gostei, então decidimos colocá-la no álbum. Mas a melhor coisa sobre a gravação é Edge tocando guitarra. Para mim, é como uma oração."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...