PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Love Is Blindness (Baby Version) - Tradução

Versão alternativa presente no CD 'Kindergarten Achtung Baby', de edições de 20º aniversário de 'Achtung Baby'.

Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Amor é cegueira
Love is blindness

Nos navios que navegamos, os mares tempestuosos
In the ships we sail, the stormy seas

São as ondas que quebram isto sobre mim
It's the waves that crash this over me

Toda a minha vida
All my life

Amor é cegueira
Love is blindness

Em um carro estacionado
In a parked car

Em uma rua lotada
In a crowded street

Como um momento sendo completado
With a moment like, be complete

Aperte a manivela
Squeeze the handle

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é engrenagem
Love is clockworks

E aço frio
And cold steel

Dedos muito dormentes para sentir
Fingers too numb to feel

Oh, meu coração
Oh, my heart

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Amor é cegueira
Love is blindness

O amor está se afogando em um poço profundo
Love is drowning in a deep well

Todos os segredos e ninguém para contar
All the secrets and no one to tell

Aparentemente interminável
Never-ending pretending

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é engrenagem e uma linha telefônica
Love is clockworks and a telephone line

Quando um sussurro é gritado
Where a whisper is shouted

Ela está voltando
Is she coming back

Oh, meu coração
Oh, my heart

Amor é cegueira
Love is blindness

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...