PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os rostos famosos na animação do telão em 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me' na Popmart Tour

Quando o U2 tocava a canção 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me' na Popmart Tour nos anos de 1997 e 1998, quase no final da performance o telão mostrava uma montagem rápida com closes dos rostos de celebridades famosas em pinturas de Andy Warhol.
Eram celebridades que tiveram um fim trágico: Marilyn Monroe, James Dean, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Janis Joplin, Lenny Bruce, Bob Marley, John Lennon, Kurt Cobain e até o personagem fictício Ziggy Stardust, criado por David Bowie (que está vivo e bem até hoje!).





Juntamente com todos esses rostos, aparecia também Mr Macphisto, o símbolo máximo da influência corruptora da fama, do excesso de rock 'n' roll levado ao seu extremo.

As telas gigantescas da PopMart exibiam Macphisto num espelho com um sorriso arrogante, incluindo também um desenho dele no mix de rostos famosos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...