PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Like A Song - Tradução

Faixa do álbum War, 1983

Like a song I have to sing
Como uma canção que eu tenho que cantar

I sing it for you
Eu a canto por você

Like the words I have to bring
Como as palavras que eu tenho que trazer

I bring it for you
Eu as trago para você

And in leather, lace, and chains
E em couro, renda e correntes

We stake our claim
Nós estacamos nossa reivindicação

Revolution once again
Revolução mais uma vez

No I won't...
Não eu não vou...

I won't wear it on my sleeve
Eu não usarei isto em minha manga

I can see through this expression
Eu posso ver através desta expressão

And you know I don't believe
E você sabe que eu não acredito

Too wrong to be told
Muito errado para ser corrigido

Exactly who are you
Quem exatamente é você?

Tonight
Esta noite

Tomorrow's
Amanhã será

Too late
Tarde demais

And we love to wear a badge, a uniform
E nós adoramos usar um distintivo, um uniforme

And we love to fly a flag
E amamos agitar uma bandeira

But I won't...let others live in hell
Mas eu não vou... deixar os outros viverem no inferno

As we divide against each other
Enquanto nos separamos um do outro

And we fight amongst ourselves
E lutamos entre nós mesmos

Too set in our ways to try to rearrange
Muito ajustado em nossas maneiras para tentar reorganizar

Too right to be wrong, in this rebel song
Correto demais para estar errado, nesta canção de rebeldia

Let the bells ring out
Deixe os sinos tocarem

Let the bells ring out
Deixe os sinos tocarem

Is there nothing left
Não restou nada?

Is there, is there nothing
Não há, não há nada?

Is there nothing left
Não restou nada?

Is honesty what you want
É honestidade que você quer?

A generation without name, ripped and torn
Uma geração sem nome, dilacerada e destruída

Nothing to lose, nothing to gain
Nada a perder, nada a ganhar

Nothing at all
Nada afinal

And if you can't help yourself
E se você não pode se ajudar

Well take a look around you
Bem, dê uma olhada ao seu redor

When others need your time
Quando os outros precisam de seu tempo

You say it's time to go...it's your time
Você diz que é hora de ir... é a sua hora


Angry words won't stop the fight
Palavras de raiva não irão parar a luta

Two wrongs won't make it right
Dois erros não tornará isso correto

A new heart is what I need
Um coração novo é o que eu preciso

Oh God, make it bleed
Oh Deus, faça-o sangrar

Is there nothing left...
Não restou nada...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...