PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

David Guetta trabalha em canções para um novo disco do U2

O DJ e produtor francês David Guetta comentou pela primeira vez para a MTV norte americana sobre o convite que recebeu para produzir o próximo álbum do U2, em nota publicada pelo site Gigwise nesta segunda-feira (24).
"Nós nos reunimos com Bono, e eu fiquei muito animado, muito honrado, porque ele me convidou para talvez produzir algumas faixas do próximo álbum do U2", contou Gueta, que já trabalhou em músicas gravadas por Black Eyed Peas, Madonna e outros artistas.
Acostumado a um som mais eletrônico e pop, Guetta disse que a colaboração com o U2 será um "desafio" em sua carreira. "Eu já comecei a ter algumas ideias", acrescentou ele.
"Estou mais disposto a trabalhar com diferentes gêneros. Claro que a música eletrônica ainda é meu principal trabalho, mas eu amo música. Se é boa, não importa qual estilo. Após todas essas colaborações com artistas de R&B, acho que pode ser um desafio ir em uma nova direção".
O U2 deve lançar um sucessor do disco "No Line On The Horizon" (2009) ainda neste ano. Bono já havia revelado que um dos novos projetos do U2 trará um "som para clubes noturnos".


Fonte: MTV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...