PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O discurso de Mr. MacPhisto

"Olhem o que vocês fizeram comigo. Vocês me fizeram muito famoso, e eu agradeço!
Eu sei que vocês gostam que seus popstars sejam atraentes, então eu comprei..... isto (um sapato dourado).
Agora, meu tempo entre vocês está quase no fim. A gloriosa ZooTV deve subir e tomar seu lugar com todos os outros satélites.
Não temam, estarei vigiando vocês. Eu vivo por trás das câmeras de vídeo por todos vocês.
Tanta gente ouvindo esta noite, eu fiz uma lista:
Povo da América...... eu lhes dei Bill Clinton, eu o pus na CNN, NBC e C-Span. Alto demais para ser um déspota, mas fiquem de olho nele.
Povo da Ásia, sua hora está chegando. Sem todos os seus pequenos transistores, nada disso seria possível.
Povo da Europa.... quando estive entre vocês, estavam brigando como crianças. Agora estão todos no mesmo barco. Tão próximos um do outro, quanto emissoras no dial.
Povo da antiga União Soviética. Eu lhes dei o capitalismo. Agora vocês podem sonhar em ser tão ricos e charmosos quanto eu.
Povo de Sarajevo, conte suas bênçãos. Há muitos no mundo que possuem alimentação e segurança, mas eles não estão na TV como vocês...
Frank Sinatra, eu lhe dou a MTV demográfica. Seja bem-vindo!
Salman Rushdie, eu lhe dou decibéis...
Adeus, idiotas. Tomara que lhes dêem o País de Gales.
Adeus, Michael.
Adeus a todos os neonazistas, espero que lhe dêem Auchswitz.
Mais ou menos neste instante eu costumo fazer um telefonema.
Às vezes para o presidente dos EUA, mas não esta noite. Nesta noite, vou chamar um táxi para me levar para casa, estou tão cansado..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...