PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O videoclipe de Desire, comentado pelo diretor Richard Lowenstein

O vídeo de Desire foi dirigido por Richard Lowenstein e Milburn Lynn-Maree. Filmado em Los Angeles em setembro de 1988.
"Rodado e iluminado por eu mesmo em um fundo preto, em um estúdio de gravação durante a mixagem de 'Rattle & Hum'. Um membro da banda de cada vez. Primeira coisa que iluminei desde a escola de cinema.
Atuando como eu sabia fazer. Tentando não deixar ninguém ver que eu não poderia operar o medidor de luz. Bono passando os canais através de um controle remoto da TV. Uma equipe de três pessoas nas ruas de LA.
O 'Million Dollar Hotel'.
Minha boa e velha câmera Bolex. Agora 'Bono quer um'...
Editado em uma suíte do 'Chateau Marmont'.
A versão estendida 12' é o melhor pedaço da edição que veio para minhas mãos..." - Richard Lowenstein



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...