PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Elijah Hewson, filho de Bono: "As pessoas da nossa idade não sabem quem é o U2. Elas não se importam. Não estou ofendendo ele nem nada, mas ele teve o seu momento"


Elijah Hewson, do Inhaler, disse em entrevista que ser filho de Bono não impactou sua carreira na música, e acrescentou que seu pai já teve seu momento.
Elijah disse à NME: "As pessoas da nossa idade não sabem quem é o U2. Elas não se importam. Não estou ofendendo ele nem nada, mas ele teve o seu momento".
Ele acrescentou: "Eu digo que ele teve a sua vez para brincar. Isso não pode ser a manchete, senão terei que me esconder quando chegar em casa".
O Inhaler inevitavelmente foi comparado ao U2 em seus primeiros dias, já que Eli se parece muito com seu pai - mas ter Bono à disposição para ajudar nem sempre é útil.
Elijah admitiu: "As pessoas sempre perguntam: 'você recebe realmente bons conselhos de seu pai sobre música e composição?', e a verdade sincera é ... não! Eles são uma banda realmente bem-sucedida, mas tenho opiniões completamente diferentes para ele sobre como escrever músicas".
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Esse menó é doido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...