PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bono fala sobre seu imenso carinho e respeito por Javier Bardem


O ator Javier Bardem está na capa da nova edição da Revista Esquire, e na matéria Bono detalha seu imenso carinho e respeito por Bardem, à quem chama de 'J Man', e conta que o desafiou para uma competição de bebidas para se certificar de que ele era um parceiro adequado para Penélope Cruz.

"Eu tenho sido um fã de Javier desde Jamón, Jamón. Tornei-me seu amigo na década de 2000. Ele apareceu em shows do U2, assustou o nosso público com sua air guitar e roubou o coração de nossas mulheres. Penélope Cruz, sua esposa, é uma amiga — é claro que eu tinha que ter certeza que este homem que eu admirava na tela estava à altura de um encontro com a Bad Penny, como é conhecida na Irlanda. Ele veio para uma bebedeira, e no final da noite eu lhe pedi para casar comigo. Um cara macho tem um lado feminino para ser um grande ator — em contato com seus sentimentos e tudo isso. Se você duvida de mim, confira o J-Man com um echarpe de penas em 2015 no show do U2 em Barcelona. Há um lado muito sério neste cara. Ele despreza a injustiça e tornou-se um guerreiro da campanha (RED), não só porque pagamos por medicamentos para as pessoas que não podiam pagá-los, mas porque tal desigualdade irritou ele. Nesse sentido, ele tem um valor muito espanhol — a educação fica de lado quando certas coisas o incomodam. Ele foi moldado para o combate."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...