PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 30 de julho de 2016

A canção que o U2 tocou uma única vez para o povo de Dublin


Em 29 de Junho de 1985, o U2 voltaria a tocar na Irlanda após quase 2 anos, pela turnê 'The Unforgettable Fire'. O show teve seus ingressos esgotados facilmente.
No final do show, Bono disse: "bem, eles estão dizendo nos bastidores que este é o público mais amigável que já viram em um lugar como este! 57.000 pessoas, sem problemas! Cerca de um ano e meio atrás eu estava sentado em um café-bar com um cantor e compositor que eu conhecia. Eu estava falando com ele sobre uma música dele que ele tinha escrito. Uma canção que eu disse que quando tocássemos em Dublin, eu gostaria de tocar para o povo de Dublin. Ele disse que ficaria orgulhoso e satisfeito que fizéssemos isto. Seu nome era Bruce Springsteen, a canção é "My Hometown". Esta é para o meu pai."
Aquela foi a única vez que o U2 tocou a canção.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...