PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O jovem Bono conversa com o Bono mais velho também em uma canção de 'Songs Of Innocence'


Na versão ao vivo de "Bullet The Blue Sky" apresentada pelo U2 na turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE 2015, Bono inseriu um diálogo entre o seu eu mais novo, com o seu eu mais velho.
Ele explica: "Sim, o jovem Bono está gritando para mim: "Olhe para você, você é irlandês e agora está posando com um sorriso no seu rosto com os poderosos do mundo. Como se você realmente pudesse ajudar aos pobres e aos fracos." E então ele fica ainda mais furioso: "Você vê os aviões de combate, olhando pela janela de seu avião particular?" Ele está cheio de amargura. Mas este jovem Bono está errado. E então eu discuto com ele no palco, explicando para ele: quando eu tinha sua idade, meu lema era: é nós contra eles.' Hoje a minha posição é diferente: não existe eles, apenas nós."

Em uma das canções do disco 'Songs Of Innocence', também presenciamos um verso onde Bono faz a mesma coisa. É na canção "Volcano", e o jovem Bono diz para o mais velho:

"Seus olhos eram como as luzes de pouso, eles costumavam ser o mais claro azul. Agora você não vê tão bem, o futuro vai pousar em você"

Esta linha pode também fazer uma referência ao glaucoma que o vocalista adquiriu (agora você não vê tão bem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...