PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

10 Anos de Vertigo Tour no Brasil: Pós 1° Show


21 De Fevereiro de 2006

Logo após o primeiro show no Morumbi, a produção do U2 convidou a cantora paulista Izzy Gordon para uma apresentação fechada no hotel Hyatt. No intervalo entre uma das faixas, Bono presenteou a cantora com uma taça de champanhe Don Perignon.

Bono escutou o primeiro CD de Dolores, 'Aos Mestres com Carinho' – homenagem a Dolores Duran. Bono deu até uma canja em “I´ve Got You Under My Skin” e de quebra, Izzy recebeu elogios de ninguém menos que Quincy Jones, que acompanhava o U2 na ocasião.
Lá estavam, além dos músicos da banda, outras personalidades, como a modelo Naomi Campbell. "Quando eu estava cantando Miss Celie's Blues, entrou na sala segurando no braço de Bono, o maestro Quincy Jones, produtor dessa canção para o filme 'A Cor Púrpura'. Minhas pernas bambearam. Ele é como se fosse um tio para mim, alguém por quem tenho admiração total. Para completar, cantei com o Bono "I've Got You Under My Skin" e brindamos com champanhe. Emoções não me faltaram na vida", ela contou.
Integrantes da banda almoçaram no restaurante "A Figueira Rubaiyat", nos Jardins. Só Bono não estava presente.
Segundo a gerência do restaurante, não houve tumulto nem tentativa de invasão do estabelecimento por fãs, como foi noticiado por uma coluna de fofocas na internet.
O restaurante "A Figueira Rubaiyat" fica na Rua Haddock Lobo, 1.738. É um dos restaurantes mais sofisticados de São Paulo. Não foram informados os nomes dos integrantes da banda que estiveram no local nem o prato do cardápio escolhido pelos músicos.

O estudante pernambucano Vitor Almeida, 14 anos, escolhido por Bono para subir ao palco durante o show da segunda-feira, afirmou que estar ao lado do ídolo foi tão emocionante que não conseguiu cantar. Ele ainda disse em entrevista que admira o vocalista por lutar pelas causas humanitárias.
"Amo o Bono. Se tivesse a chance de falar com ele hoje, perguntaria como ele consegue ser famoso e ainda se preocupar com gente que mora na favela", disse Vitor, que estava acompanhado pelo pai Valdec dos Santos durante a entrevista.
Vitor contou que seu pai tentou comprar os ingressos para o show durante uma viagem para São Paulo. Paralelamente o estudante tentava comprar o ingresso pela internet. "Meu pai ligou dizendo que não tinha conseguido. Daí eu dei sorte e liguei para ele no celular dizendo 'pai, consegui, consegui!'."
A viagem para a capital paulista foi uma barreira para a dupla de fãs. Por conta do carnaval, os vôos de Pernambuco para São Paulo estavam todos lotados. "Mas a minha mãe insistiu tanto que conseguiu comprar as passagens pra gente", festejou o Vitor.
Durante o show, Vitor e Valdec ficaram próximos ao palco por 3 vezes. Valdec colocou o filho nos ombros e foi nessa hora que percebeu que Vitor seria o escolhido. "Teve um momento que o Vitor começou a pular e percebi que ele estava ficando leve. Quado vi ele estava no palco com o Bono."
Valdec, que é fã do U2 desde 1984, disse que a emoção de ver seu filho dividir o palco com Bono foi um momento único em sua vida. "Foi uma realização por ele. Amo a banda, mas meu filho foi iluminado. No meio de 73 mil pessoas o Vitor foi o escolhido", comemorou.

Katilce Miranda Almeida, 28 anos, a morena de Volta Redonda que dançou com Bono, em "With or Without You", e deu um selinho nele durante show, ainda não se refez do "encanto" da noite de segunda-feira, como ela mesmo define.
"Estou muito feliz, pois agora tenho uma história linda para contar para meus netos. Vou dizer para eles: 'Um dia fui em um show de uma banda irlandesa, a maior do mundo, e ainda dei um beijinho no vocalista'", disse, em meio a um largo sorriso, durante entrevista. Ela garante que apenas abriu os braços para ganhar um abraço de Bono. "Na hora, acabou acontecendo um selinho. Me senti nas nuvens", descreveu.
Ela é fã do U2 desde os 16 anos, "principalmente em virtude das causas sociais defendidas pelo grupo".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...