PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"One" surgiu à partir de seções adicionais para a canção "Ultraviolet (Light My Way)"

The Edge explica como "One" foi a canção que surgiu mais facilmente nas sessões de gravações de 'Achtung Baby': "Nas sessões no Hansa Studios, tínhamos uma música chamada "Ultraviolet", uma espécie de precursora de "Ultraviolet (Light My Way)". Não ia a lugar nenhum, era necessário seções adicionais, e eu fui para o piano e comecei a trabalhar em acordes.
Isto culminou em um trabalho de três dias. Voltei para a sala de controle e eu toquei duas sugestões para o pessoal em uma guitarra acústica. Bono ou Danny Lanois disse: "por que não coloca as duas juntas, como seria?" Então eu fui para o piano e coloquei as duas juntas, e de repente Bono foi atingido por algo e agarrou o microfone e começou a cantar essas mudanças. Adam e Larry apareceram e nós tocamos esses acordes por cerca de 10 minutos.
Então nós ouvimos a gravação e tínhamos a base de "One". Havia uma sensação palpável na sala. De repente ela estava gelificada. É engraçado, eu acho que de todas as canções do álbum, ela é a que veio mais fácil. Fomos na manhã seguinte e cortamos três ou quatro takes e escolhi o melhor e isso é o que se passou no álbum. Para mim, de qualquer forma, esse foi o momento que eu disse: "Ufa! O telhado da casa no oeste da Irlanda é bom de se olhar! Eu serei capaz de trocar o carro este ano!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...