PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bono fala sobre a decepção ao ouvir a versão demo gravada pelo U2 da canção "Out Of Control"

Em 1987, durante uma entrevista de rádio com Bono, o DJ informou aos ouvintes que iria tocar uma canção que fazia parte da história do U2, a demo da canção "Out Of Control" (a versão presente em 'U2 Three').
Bono rapidamente se manifestou: "Meu Deus, você não vai tocar isso. Por favor, não toque isso."
Ao ouvir a música, Bono falou sobre a gravação da demo: "Esta versão demo foi feita em um estúdio de quatro faixas... cara. Eu me lembro que só queria estar ali na O'Connell Street, na ponte sobre o Rio Liffey, e de querer pular dali depois que eu ouvi a música. Só pensei: 'bem, rapazes, está tudo acabado, nós fizemos o nosso melhor... mas obviamente não é boa o suficiente.'"
Ele continuou: "Eu escrevi isto no meu aniversário de 18 anos. Eu meio que acordei naquela amanhã e, eu não sei se estava de ressaca ou algo parecido, acho que não estava sendo ousado nessa fase, mas eu pensei, os dois eventos mais importantes da sua vida, que era o de nascer e o de morrer, estavam muitas vezes fora de suas mãos, sabe? Você não tinha escolha, estava meio que fora de seu controle."
Bono não gosta da versão demo da canção, mas sua opinião muda para a regravação da canção em 'Boy': "Eu acho que a versão de 'Boy' soa muito bem."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...